Ajude meu parto!

Se você está chegando aqui agora talvez não saiba, mas estamos investindo no nosso parto humanizado para essa gestação que pegou a gente assim, meio de supetão! Se você quer conhecer um pouco mais da nossa história, sugiro que leia esse e esse post.
Aqui estão algumas das iniciativas que ainda estão rolando para que você escolha e me ajude como puder a pagar minha equipe humanizada! Gratidão!

Rifa em prol do parto humanizado: Cada rifa custa R$10. Para participar basta escolher o número disponível (aqui), efetuar a transferência para a conta do Banco do Brasil Agência 1507-5 Conta Corrente 42.780-2 e me avisar pelo facebook ou pelo e-mail gabriellacotta@gmail.com para que eu reserve o número. O sorteio será dia 10/junho. Para conferir as regras, acesse o link do evento ou me mande um e-mail que eu te envio de volta. Os prêmios são:
·         1º prêmio 
·         2º prêmio: Livro de receitas veganas: bolos, doces e salgados
·         3º prêmio: Bastidor com bordado a mensagem Gradidão

Bazar online: confira as fotos no álbum do facebook, tem muita coisa boa e barata

- Livro de receitas veganas: Livro com receitas de bolos, doces, e comidas salgadas livres de produtos de origem animal. Frete a combinar. Você pode adquirir mandando um e-mail para gabriellacotta@gmail.com e aguardando as instruções para o envio do livro. Cada um custa R$30,00. (50 unidades disponíveis).

- Além disso, um casal amigo e artesãos me deram uma percentagem do que eu vender deles, então tenho vendido alguns wrap slings (que são maravilhosos) e outras coisas lindas que eles fazem para ajudar no parto também! Conheça um pouco mais do trabalho deles na página do face: Ammi: de mãe para mãe


Beijos cheios de gratidão, luz e de inspiração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário